Ouro Verde do Oeste recebe investimento na saúde pública destinado por Rubens Bueno

Para auxiliar a prefeitura de Ouro Verde do Oeste nas demandas relacionadas a saúde pública, foi pago nesta última semana o valor de R$ 110 mil destinado pelo deputado federal Rubens Bueno (Cidadania).

Segundo Bueno, devido a crise sanitária causada pelo covid-19, este recurso tem objetivo de promover a melhoria e bem-estar da saúde de todos.

Já o prefeito Lucian Aluisio Dierings (Cidadania), ressalta que “é com enorme alegria que recebemos o recurso destinado pelo nosso Deputado Federal Rubens Bueno para custeio da saúde. Aplicar dinheiro público em Saúde é sinônimo de resultados e mais qualidade nos serviços prestados a população ouroverdense. Esta importância aumenta no momento atual, sendo este investimento ainda mais imprescindível. Gratidão ao Deputado Rubens Bueno pelo empenho em benefício de Ouro Verde do Oeste”, finalizou.

COMPARTILHAR

O site do Deputado Rubens Bueno utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a utilização dessas tecnologias, como também, concorda com os termos da nossa Política de Privacidade.