Salto do Lontra recebe R$ 100 mil destinados por Rubens Bueno

Foi realizado no último dia 31 de agosto o pagamento de uma emenda destinada pelo deputado federal Rubens Bueno ao município de Salto do Lontra. O valor é de R$ 100 mil e deverá ser utilizado no custeio do setor de saúde.

Segundo o ex-prefeito Maurício Baú, “o deputado sempre foi um parceiro do nosso município. Quando fui prefeito seu gabinete esteve aberto para as demandas que apresentávamos, continuando desta forma nos dias atuais. Todos os recursos destinados são importantes, devido também o pouco poder de investimento das cidades menores. No caso deste valor encaminhado para o custeio da saúde, ele chega em um excelente momento, pois com ou sem a pandemia, as demandas deste setor são contínuas e novamente o deputado está ao nosso lado”, disse.

Já o presidente do Cidadania de Salto do Lontra, Joares Cavanhol, ressaltou que “em nome do partido, junto da administração municipal do prefeito Fernando Cadore, secretários municipais e vereadores, agradecemos o deputado Rubens Bueno pelo recurso destinado para o custeio básico da saúde”, finalizou. 

COMPARTILHAR

O site do Deputado Rubens Bueno utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a utilização dessas tecnologias, como também, concorda com os termos da nossa Política de Privacidade.